quinta-feira, 21 de junho de 2012

SONHAR É VIVER

Olá Meninas!! Que dia lindoo foi hoje!! Muito frio aqui em Curitiba, mas a vida segue né!! Quero dizer que criei esse blog, com a ajuda do meu esposo (que por sinal, esta me apoiando muito) nesse meu negócio Mary Kay. Quero com o blog, fazer com que vocês se sintam mais perto de mim. Aqui vou dividir experiências para ampliar nosso negócio
Mary Kay(amo fazer isso)!!
e será nosso ponto de encontro semanal. 
Escolhi esse nome SONHAR É VIVER porque acho que a vida é melhor assim, quando é cheia de sonhos. Os sonhos são como combustível... eles nos levam para onde queremos ir, onde queremos chegar.
Sou sonhadora, mas sei que nessa nova fase da minha vida,
D-eus (bendito seja) trabalhara, de forma a realizar na minha vida, os sonhos dEle pra mim, que tenho certeza, são bem maiores e melhores do que os meus!

Deixo um grande abraço a todas vocês, que neste momento fazem parte da minha equipe: Sônia Mara, Adelaide, Kelly, Lilia, Maquicéia e Vera, e um muito obrigada `a minha Diretora Sueli Ribas (Ponta Grossa) mulher guerreira, que tem me incentivado muito e à Diretora Sênior de Vendas Sônia Reis (Londrina), que também está apostando no meu Sucesso.

Obrigada meu querido esposo, e meus filhos Abel e Ariel, que me animam e me incentivam todos os dias... O Ariel agora diz: Minha mãe ta apaixonada pela Mary Kay srsrs
eu vou assim, um passo de cada vez, mas sei que juntos chegaremos lá!!

BEIJOCAS

Um video lindo, com uma música linda, pra SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário